Easy Taxi e Tappsi fazem fusão e contabilizam mais de 500 mil taxistas cadastrados

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Uber é uma das companhias mais crescentes no mercado, apesar dos problemas que está causando em diversos países ao redor do mundo, inclusive no Brasil, a empresa é uma das mais inovadoras do setor de tecnologia. Com o serviço, os táxis começaram a se tornar um problema, inclusive para os passageiros, mas alguns começaram a abraçar a tecnologia e assim utilizar aplicativos que oferecem o serviço.

O Easy Taxi é um desses apps, e nesta terça-feira (15/12) a companhia por trás do serviço anunciou uma parceria com a empresa colombiana Tappsi. Somando as duas plataformas, elas atendem cerca de 8 milhões de corridas todos os meses.

“Temos acompanhado de perto o desenvolvimento da Tappsi e estamos muito empolgados com fato de nos unirmos a uma empresa que compartilha os mesmos valores e visões sobre o setor de mobilidade urbana. Juntos, não só consolidaremos a nossa posição na região, mas também, continuaremos explorando o setor enquanto oferecemos a melhor solução de transporte possível aos nossos usuários” afirmou o CEO da Easy Taxi, Dennis Wang.

Apesar da parceria, as suas estratégias continuarão praticamente a mesma, os negócios funcionarão separadamente. Ambas não serão convertidas em um único aplicativo, os usuários do Easy Táxi não precisam se preocupar.

Entretanto, a fusão representa um aumento na base de usuários e na quantidade de taxistas atualmente cadastrados, ambos foram para 25 milhões e 500 mil, respectivamente. Os CEOs das empresas também continuam trabalhando normalmente, cada um em uma.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *