Elogiado por Arlindo Cruz, Zélia Duncan e Preta Gil, recifense Ayrton conquista público do The Voice

Apenas músicas brasileiras foram interpretadas por ele. Foto: TV Globo/Divulgação
Apenas músicas brasileiras foram interpretadas por ele. Foto: TV Globo/Divulgação

Ainda desacostumado com a popularidade conquista com a participação no The voice Brasil, o cantor recifense Ayrton Montarroyos foi surpreendido com o chamado de Arlindo Cruz na última sexta-feira, no aeroporto do Recife. O sambista gritou o nome do candidato do time de Lulu Santos para elogiar a performance dele no reality show musical.

À noite, no palco do Classic Hall, ele reforçou os louvores, dessa vez em público, durante o show da turnê do Prêmio da Música Brasileira comandado por ele, Zélia Duncan, João Bosco, Camila Pitanga, Lenine, Chico César e Maria Bethânia, a homenageada da noite. “Quero elogiar a coragem dele. Enquanto todos estão cantando em inglês, sucessos sertanejos, ele cantou um clássico de Pixinguinha”, comentou. 

Nos bastidores, após a apresentação, Ayrton recebeu novamente os cumprimentos de Arlindo, além de Zélia Duncan, que elogiou a voz dele, e Chico César, de quem é amigo desde os shows feitos em 2012, centenário de Luiz Gonzaga. Do paraibano, ele vai gravar a canção Isso (escolhida pelo próprio compositor), no primeiro disco da carreira, a ser lançado no próximo ano. 

Zélia usou o Twitter, nesta quinta, para manifestar o apoio ao recifense, após a emocionante interpretação de Cálice, de Chico Buarque e Gilberto Gil, com a qual conquistou 44% dos votos do público e garantiu uma vaga na semifinal. Preta Gil (com quase dez tuítes dedicados a ele) e o jornalista e roteirista Artur Xexéo também aprovaram a performance de Ayrton.

Ayrton foi o mais surpreendente. E musical!

— Zélia Duncan (@zdoficial) December 11, 2015

Ayrton representa tudo que eu acredito ser necessário num artista Brasileiro , mais que tudo CORAGEM DE SER ELE #thevoiceBrasil

— Preta Gil (@PretaGil) December 11, 2015

Já votei no Ayrton 10 vezes #thevoiceBrasil

— Preta Gil (@PretaGil) December 11, 2015

Esse menino é extraordinário Ayrton que bom que você existe na TV #thevoiceBrasil

— Preta Gil (@PretaGil) December 11, 2015

Esse Ayrton Montarroyos fez a melhor apresentação da noite até agora

— Artur Xexéo (@axexeo) December 11, 2015

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *