Últimas

Em A Regra do Jogo: Finalmente, Dante desmarcara Romero

Parece que as coisas vão começar a esquentar em A Regra do Jogo. Dante (Marco Pigossi) vai, finalmente, descobrir que seu pai não é o mocinho que ele pensa que é.

Após Minervino (Germano Pereira), que fingiu ser o marido de Lara (Carolina Dieckmann), “caiu” da janela, após dedurar Orlando (Du Moscovis), Dante vai começar a investigar mais afundo e concluiu que Orlando foi o responsável pela morte do ‘capanga’.

Com ajuda de Juliano (Cauã Reymond), ele também ficará sabendo que Guerra (Maksin Olvieira) também é membro da facção e que está infiltrado na polícia. Dante vai pressionar o “colega”, e Guerra entrega que Orlando é um dos chefões lá dentro. Após revelar a verdadeira face do genro de Gibson (Zé de Abreu), ele também vai denunciar Romero (Alexandre Nero).

“Seu paizinho, que se faz de defensor dos oprimidos, também é bandido da facção e te enganou a vida inteira”, diz Guerra.

Chocado, Dante conta para Tóia (Vanessa Giácomo), quem é Romero de verdade, e ela fica arrasada. A mocinha da novela também vai descobrir que seu ‘namorado’ roubou uma fortuna da facção, que na verdade pertencia a ela. A partir disso, Tóia vai em busca de justiça ao lado de Dante e Juliano.

Hoje em A Regra do Jogo: Romero faz convite e mexe com Kiki
Em A Regra do Jogo, Gibson será revelado chefe da facção
A Regra do Jogo: Juliano ataca Romero

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *