Últimas

Em A Regra do Jogo: Romero pede a Kiki pra trair a facção

Romero Rômulo (Alexandre Nero) não se cansa de tentar colocar fim à facção da qual virou inimigo número 1. O ex-vereador vai tentar convencer Kiki (Deborah Evelyn)  a se voltar contra a facção.

Durante uma conversar com o ex, a filha de Gibson (José de Abreu) tenta explicar seus motivos para se fingir de morta. Tentando arrumar uma aliada, Romero segue questionando a loira: “Kiki, eu quero reparar pelo menos alguns erros antes de morrer. Um deles é acabar com essa facção maldita. Foram eles que te deixaram aqui dez anos, não eu. Eles me traíram duas vezes! Primeiro era para você ter sido solta depois que a sua família pagasse o resgate. Esse era o trato! Por que eles não cumpriram? Você sabe? Diz! Depois, por que mantiveram você aqui todos esses anos? A troco de quê? Por que mentiram para mim que você estava morta? Fala!”.

Ela se nega a contar a verdade: “Você não vai ter nada de mim, nada!”.

Decidido a se transformar num homem do bem, ele faz uma proposta arriscada: “Que vida é essa, Kiki? Passa a mão na tua filha e vamos embora comigo! Juntos, a gente vai acabar com essa facção, vamos fazer um estrago feio nesses caras.”

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (14).

Mais sobre o capítulo de hoje:

Zé Maria percebe a apreensão de Kiki. Merlô discute com Adisabeba por causa do namorado da mãe. Gibson discute com Régis. Kiki mantém Romero preso. Feliciano e a família disputam por seu apartamento no leilão. Zé Maria exige que Orlando desvie dinheiro da empresa de Gibson para a facção. Guerra avisa a Paulo que Dante irá procurá-lo. Dante consegue encontrar Paulo. 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *