Últimas

Em excelente fase, RedeTV! adianta o 13º e os salários de dezembro

RedeTV! antecipou o salário dos funcionários e o 13º.

RedeTV! antecipou o salário dos funcionários e o 13º.

O ano de 2015 será lembrado como um dos melhores dos últimos tempos para a RedeTV!. Além de seguir apostando em novidades mesmo em meio a uma crise econômica que afeta o país, o canal antecipou o pagamento do 13º e também o salário dos colaboradores.

Na tarde desta sexta-feira (18), a direção do canal antecipou o pagamento do 13º e também do salário de dezembro dos PJs, pago todo dia 25. A antecipação dos pagamentos reflete a excelente fase em que emissora se encontra, como destacou o vice-presidente Marcelo de Carvalho em entrevista recente a Amaury Jr: “Tivemos a felicidade de passar por fora da crise”, afirmou o empresário, acrescentando que o canal conseguiu equilibrar seu orçamento e traçar uma trajetória controlada e estável.

Na contramão da economia, enquanto outras emissoras promoveram cortes de funcionários e reduções de custos e despesas, a RedeTV! realizou contratações importantes como a de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, Luciano Faccioli e Mauro Tagliaferri.

O canal também investiu em novas atrações, entre elas o talk show “Mariana Godoy Entrevista”, o matinal “Melhor Pra Você”, o dominical “Sensacional”, o “Documento Verdade”, o “Super Extremo”, a “Super Faixa do Esporte” e a nova temporada do “SuperPop”, no ar totalmente repaginado, além de ter adquirido importantes produtos para a grade do canal, como a Superliga de Vôlei, o Campeonato Paulista de Basquete e, mais recentemente, o Novo Basquete Brasil.

Esta semana o canal comemorou mais uma conquista. O novo ano nem começou e o “Encrenca”, líder de audiência na RedeTV!,  já está colhendo os frutos do sucesso ao longo de 2015. Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, o humorístico contará com o apoio de três dos maiores anunciantes do mercado em 2016: Coca-Cola, Nike e Tim. Criado em 2014, o “Encrenca” tem conquistado o público brasileiro e registrado sucessivas altas de audiência, atingindo índices entre 6 e 7 pontos e desbancando seus principais concorrentes.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *