Últimas
pia

Em Piaçabuçu, corpo com perfuração de arma branca é encontrado no rio

Um homem identificado até o momento apenas como Raimundo foi localizado sem vida boiando no rio São Francisco, no trecho situado próximo ao povoado Sudene, em Piaçabuçu, município que fica localizado a 135 km da capital Maceió.

De acordo como as informações policiais, a princípio acreditava-se que o homem tinha morrido afogado, mas assim que o corpo foi retirado da água percebeu-se que na verdade tratava-se de um homicídio.

Ainda segundo a polícia, Raimundo foi executado com golpes de arma branca e após o crime foi jogado no rio São Francisco. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos suspeitos pelo homicídio e nem o local onde a vítima residia.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia. Caso não apareça nenhum parente, o de cujus deve ser enterrado como indigente.

Quem tiver informações sobre os acusados pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por piacabucunews

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *