Últimas

Emissoras admitem que dados do GfK são parecidos com os do Ibope

Postado em 8 de dezembro de 2015 às 14h30 – Atualizado em 8 de dezembro de 2015 às 13h08

Audiência do GfK não é muito diferente do Ibope. Foto: Notícias da TV/Reprodução

Audiência do GfK não é muito diferente do Ibope. Foto: Notícias da TV/Reprodução

Os dados de audiência do instituto alemão GfK estão sendo entregues para os clientes (Record, SBT e RedeTV!) desde outubro, mas a divulgação dos índices só poderá ser feita após a conclusão da auditoria da Ernst & Young, o que se espera para o primeiro trimestre do ano que vem.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o silêncio em torno do trabalho do novo concorrente do Ibope tem frustrado o mercado, pois a sua expectativa era muito grande para o início das atividades no Brasil.

As redes que contrataram e ajudaram nos custos da implantação do GfK no país já admitem que praticamente não existem maiores diferenças nos resultados em relação aos que o Ibope tem divulgado.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *