“Encrenca” fecha patrocínio milionário com Coca, Nike e Tim

Postado em 16 de dezembro de 2015 às 19h30 – Atualizado em 16 de dezembro de 2015 às 17h57

Foto: Divulgação/RedeTV!

Foto: Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! anunciou nesta terça-feira (15) que o programa “Encrenca” terá o patrocínio de três grandes marcas no começo de 2016.

Líder de audiência entre os programas da RedeTV!, o humorístico apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça contará com o apoio de três dos maiores anunciantes do mercado em 2016: Coca-Cola, Nike e Tim.

Criado em 2014, o “Encrenca” tem conquistado o público brasileiro e registrado sucessivas altas de audiência, atingindo índices entre 6 e 7 pontos e desbancando seus principais concorrentes.

O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, ao vivo pela RedeTV!, e em edição especial dos melhores momentos aos sábados, à 00h30.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *