Últimas

Equitação é o esporte que Gabriela e João encaram no 'Pequenos Campeões' deste domingo

No episódio deste domingo, 6 de dezembro, às 10h15, Bianca conhece a história de Gabriela, de 10 anos, que ajuda João, um garoto travesso e desobediente. Gabi pratica equitação e graças ao esporte conseguiu conter sua timidez, que era tão forte a ponto de não conseguir fazer novas amizades. 

 

 Foto: Divulgação/SBT

Ela vai se empenhar em ajudar o desordeiro João a controlar seus impulsos e hiperatividade. Treinos e desafios vão surpreender os novos amigos Gabriela e João. Eles serão capazes de cumprir as metas propostas por Pequenos Campeões? 


As crianças: 


GABRIELA E CLARA PAPIN

Gabriela é hiperativa e tímida, quase não tem amigos, os convites pra festas eram raros. Clara é mais hiperativa ainda, está aprendendo disciplina e aceitar limites.

JOÃO

João é um garoto hiperativo, egocêntrico e que apresenta dificuldades em aceitar regras. Atualmente estuda em escola pública, pois na última escola particular que estudou haviam muitas regras. É amoroso e usa isso como charme para convencer a mãe a fazer as coisas do jeito dele. Para acalmá-lo, a mãe deixa que ele passe muito tempo na internet e jogando videogames.

PEQUENOS CAMPEÕES

Neste domingo, às 10h15

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *