Últimas

Especial Caldeirão do Huck reúne as músicas de 2015;veja atrações


Programa conta com a participação de Anitta, Ludmilla, Belo, Bruno e Marrone, Henrique e Diego, Henrique e Juliano


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

O Caldeirão do Huck do dia 2 de janeiro será especial. Na atração, gravada na quinta-feira (17), Luciano Huck recebe vários cantores que interpretam as músicas mais tocadas de 2015. O apresentador divide o comando Caldeirão de Ouro com as humoristas Dani Calabresa, Mônica Iozzi e com a atriz Camila Queiroz. 

O programa conta com a participação de Anitta, Ludmilla, Belo, Bruno e Marrone, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Luan Santana, Lucas Lucco, Nego do Borel, Pablo e Thiaguinho. Todos os cantores se apresentam ao vivo, de acordo com a colocação (não divulgada) no top 10.

Foto: Reprodução/TV Globo

“É um presente estar entre vários artistas maravilhosos que eu admiro bastante. É uma homenagem às músicas que mais tocaram no ano, eu realmente não esperava”, afirma Pablo, que interpreta Porque Homem Não Chora.

Veteranos no Caldeirão de Ouro, Thiaguinho e Luan Santana celebram o retorno ao especial. “Com certeza coroa um ano de luta, de batalha e de vitória”, diz Thiaguinho. “É um desfile de sucessos. Estar no meio dessa galera é bom demais”, emenda Luan. Há ainda uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho deste ano.

Tags:Especial, Caldeirão do Huck, Músicas, 2015, Atrações

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *