Especial 'Festeja Brasil' comemora fim de ano no ritmo sertanejo


Gravado ao vivo em Cuiabá (MT), o especial reúne estrelas do sertanejos e um público de mais de 20 mil pessoas


Ana Cristina Pereira
(ana.pereira@redebahia.com.br)

Já no clima de especiais de final de ano, a Globo/TV Bahia exibe pela primeira vez, na próxima quarta-feira, o Festeja Brasil, dedicado exclusivamente à música sertaneja. Gravado ao vivo em Cuiabá (MT), o especial reúne estrelas do sertanejos e um público de mais de 20 mil pessoas, comprovando a popularidade do gênero musical. 

Apresentado pelos atores Márcio Garcia e Camila Queiroz, o Festeja Brasil é comandado por cinco artistas: os cantores Paula Fernandes e Luan Santana e as duplas Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Jads e Jadson. Quem abre a noite é Paula Fernandes, com vários hits românticos. 

Luan Santana é uma das cinco atrações do especial, que vai ao ar dia 16
(Foto: TV Globo/Divulgação)

Logo em seguida, a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco e anima o público com novos e antigos sucessos. A terceira atração são os irmãos Henrique e Juliano, que saíram da pequena cidade de Palmeirópolis, Tocantins. Mas o cantor que causa maior comoção é Luan Santana, recebido com delírio pela multidão.

Luan corresponde ao carinho, cantas seus principais sucessos e desce do palco para ficar mais próximo do público. “Estou muito feliz em fazer parte deste time que está tocando aqui hoje. Festa linda!”, vibrou o cantor. Para fechar a noite, Jads e Jadson cantam o seu “sertanejo bruto”, como eles costumam dizer, com sucessos como Jeito Carinhoso. 

Além dos cantores, o palco do festival é uma atração à parte. São mais de 100 metros de extensão, duas passarelas para aproximar o artista do público e dois telões que mostram todos os detalhes das apresentações. O Festeja Brasil tem direção de Ricardo Waddington e direção geral de Raoni Carneiro e vai ao ar após a novela A Regra do Jogo. 

Tags:Programa especial, Festeja Brasil, Sertanejo, Globo, Paula Fernandes, Luan Santanas, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Especial 2016

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *