Últimas

Espetáculo Caixa de Natal embala noite de domingo no Marco Zero

De decoração a programação, o Recife Antigo já entrou no clima de Natal. O espetáculo Caixa de Natal tomou conta do Marco Zero na noite deste domingo. O cantor e compositor Guilherme Arantes foi a atração principal da noite. Revisitando sucessos como Planeta água, o artista foi acompanhado do coral e da banda. A apresentação teve produção musical de Tovinho e direção artística de Rodrigo Leite.

Além dele, apresentações do Coral do Movimento Pró-Criança e do guitarrista Paulo Rafael também embalaram a noite, com canções do pastoril com roupagem moderna. A apresentação também cedia espaço a versões de composições estrangeiras, como Sinos de Belém, ou mesmo a composição Jingle Bells, de J.Pierpont, cantadas numa sequência português/inglês.

A apresentação dos coralistas ocorreu nas janelas do prédio da Caixa Cultural do Recife. Milhares de pessoas de diferentes faixas etárias acompanharam o espetáculo. os jovens também tiveram seus ritmos com composições de Chico Science, enquanto idosos puderam curtir evocações a Olinda.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *