Últimas

"Está tudo bem", diz filha de Joelma após postagem enigmática



Natália e a mãe teriam sido proibidas de entrar na mansão que está no nome de Ximbinha


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após fazer um post na sua página no Facebook nesta quinta-feira (10), no qual sugeria que ela e sua família corriam perigo, a filha de Joelma, Natalia Sarraff, disse que está tudo bem. “Agora está tudo bem sim. Sobre as ameaças não posso falar. Espero que mais nada de mau aconteça. Já está tudo resolvido”, disse ao ‘Ego’.

 

 

No entanto, de acordo com o ‘Ego’, o motivo do post teria a ver com o ex-padrasto Ximbinha. Isso porque o músico teria proibido que qualquer pessoa, sem a autorização dele, entrasse na mansão dele e de Joelma em São Paulo, já que o imóvel está em seu nome. 

No entanto, a jovem ainda estava na casa. Se ela deixasse a residência não poderia retornar. Ainda segundo o site, a filha da cantora não podia comprar mantimentos como água e comida, já que o condomínio estaria barrando qualquer pessoa. Nem serviço de entrega poderia ser feito. O músico, porém, através da assessoria, negou a informação

Na postagem feita por Natália, ela afirmou que a situação era “mais séria do pensam” e afirmou que se algo acontecesse com sua família ou com ela, só haveria um culpado. 

Tags:Joelma, filha, Ximbinha, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *