Últimas

Estoque do Xiaomi Mi Pad 2 de 64 GB acaba em menos de um minuto

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O ano está quase acabando, e assim as maiores companhias do mercado de tecnologia estão preparando novos dispositivos para serem anunciados no próximo ano. Provavelmente saberemos de muitas novidades já em janeiro e fevereiro de 2016, meses que acontecem a Consumer Eletronics Show e Mobile World Congress. Entre os últimos aparelhos que foram lançados nesse ano está o Mi Pad 2, da Xiaomi.

No último mês a companhia chinesa lançou o dispositivo, e aparentemente ele ficou muito popular entre os consumidores asiáticos. Foram lançados dois modelos, um com 16 GB e outra variante de 64 GB, por US$ 156 e US$ 203, respectivamente.

Na manhã desta terça-feira (29/12) a companhia liberou a venda da última versão, de 64 GB, só que o impressionante foi a rapidez das vendas. Informações indicam que em menos de um minuto todas as unidades foram vendidas.

Dezenas de consumidores publicaram reclamações na página da empresa na rede social Weibo, mas a realidade é que não há muito o que fazer, agora os fãs têm que esperar pela reposição do estoque. Certamente quando o dispositivo voltar para as lojas eles serão vendidos rapidamente, provavelmente um pouco menos como foi dessa última vez.

O novo modelo do Xiaomi Mi Pad 2 é um dispositivo com tela de 7.9 polegadas (1536×2048), processador Atom X5-Z8500 com quatro núcleos de 2.2 Ghz, 2 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. O crescimento da companhia chinesa nesse ano foi incrível, e provavelmente não será diferente em 2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *