Últimas

Estúdio nega que Leonardo DiCaprio foi estuprado por urso

O Estúdio de Hollywood 20th Century Fox foi forçado a negar relatos de que o personagem de Leonardo DiCaprio teria sido estuprado por um urso no novo filme do diretor Alejandro González Iñárritu, O Regresso.

As notícias surgiram no site The Drudge Report, que publicou um artigo alegando que o filme apresenta uma cena chocante de um urso selvagem estuprando Leonardo DiCaprio. “Nas imagens, o urso vira sobre Leo durante um estupro explícito que aconteceu duas vezes”, dizia o tabloide.

Porém, a Fox se pronunciou sobre o assunto para confirmar que DiCaprio foi apenas agredido pelo urso em questão, um veredicto ratificado pelos jornalistas da Guardian Film, que já viram o filme de Iñárritu.

“O urso que atacou no filme é uma fêmea e se sentiu ameaçada por conta de seus filhotes. Não há claramente nenhum sinal de estupro na cena com a ursa”, disse um porta-voz Fox em comunicado à Entertainment Weekly.

O Regresso é considerado uma forte candidato para o Oscar do próximo ano e conta a história de Hugh Glass (Leonardo DiCaprio), que encara o frio intenso e a hostilidade da natureza ao ser abandonado depois do ataque de um urso e encara uma saga em busca de vingança.

O filme está previsto para estrear no Brasil no próximo dia 4 de fevereiro. 

Leonardo DiCaprio quase foi estuprado por um urso. Entenda!
Leonardo DiCaprio revela que quase ‘congelou’ em filme
Leonardo DiCaptrio pode atuar na série de Bradley Cooper
Leonardo DiCaprio investe no cultivo de diamantes
Leonardo DiCaprio precisou dormir entre cadáveres

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *