Últimas

Eu me senti um pouco chocada, conta Sofia

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

A participante Sofia quase garantiu uma vaga na final do MasterChef Júnior. Na primeira prova exibida nesta terça-feira, dia 8, ela ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Lívia. Depois, na prova eliminatória, os chefs preferiram o prato de Lorenzo ao dela e de Ivana.

“Eu me senti um pouco chocada e um pouco triste com o resultado”, afirmou a cozinheira. “Na primeira prova, eu achei os pratos da Lívia muito bons. Achei que ela tinha potencial para ir para a final, mas a achei que os jurados iam levar em conta o acompanhante que você tinha”, continuou.

“Ela ganhou o Fernando, um cara muito bom, que na moqueca – que ela teve a maior nota – foi ele quem fez. E, no meu caso, a Jiang não sabia nem o que era uma moqueca. Então, eu meio que tive um trabalho atrapalhado, porque eu tinha que cuidar das minhas coisas e supervisionar a Jiang”, relatou.

Ivana também quase chegou a finalIvana também disputou a semifinal – Lucas Ismael/Band

No entanto, ela disse que aprendeu muito durante sua trajetória, principalmente após ter vencido todos os desafios das Caixas Misteriosas. “Eu levo do programa que você deve confiar em você e quando não der certo, bola para frente. Assim você só vai levar coisas boas para a vida, para os seus pais, para os seus amigos, para a sua família. Eu estou orgulhosa de mim porque eu consegui entrar e cheguei até aqui”, finalizou.

A pequena Ivana, que surpreendeu a todos por ter apenas nove anos e saber falar inglês, espanhol e português – além de cozinhar – também fez um balanço da sua passagem. “O mais legal que acontece aqui foi eu conhecer os amigos que conheci, aprender as coisas que eu aprendi e ainda conhecer aos chefs. E eu ainda consegui apertar a bochecha do Jacquin“, disse.

Ivana e Sofia se despedem do MasterChef JúniorIvana e Sofia se despedem do MasterChef Júnior – Lucas Ismael/Band

Confira todas as fotos do bastidores do episódio da semifinal:

Você viu?

“Talento não tem idade certa”, garante Fogaça

Participantes surpreendem com camisetas de banda

Conheça amuletos da sorte dos participantes mirins

“São mais MasterChef que os adultos”, diz Atala

Participantes jogam chantilly nos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola

Saiba para que time os participantes do programa torcem

Aisha, Mateus e Ivana

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *