Últimas

Eu não provei meu prato, lamenta Valentina

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Valentina, Eduardo e Ivana disputaram nesta terça-feira, dia 1º, a última vaga na semifinal do MasterChef Júnior. A cozinheira de apenas nove anos se sobressaiu em relação aos outros competidores e viu seus amigos terem de dizer adeus à cozinha do programa.

Em conversa com o Portal da Band, Valentina lamentou sua saída. Segundo ela, faltou completar a torre, apesar do sabor da sobremesa estar de acordo.

“Eu queria ter feito mais profiteroles para completar a minha torre, mas eu acabei fazendo pouca massa. Se eu tivesse feito a torre inteira, acho que eu não teria saído do programa”, disse a cozinheira mirim.

“Acho que minha saída foi justa, mas eu não sei… Eu não provei os meus profiteroles. Os chefs falaram que, de gosto, eles estavam iguais ao da Ivana. No entanto, disseram que o dela faltava recheio. Então, eu não sei dizer se foi justa”, completou.

Assim como Valentina, Eduardo também se complicou durante o preparo de seu profiteroles e a montagem da sua torre. O cozinheiro mirim lamentou seu desempenho na prova, principalmente por deixar parte do seu caramelo queimar.

“Eu acho que eu poderia ter feito duas panelas de caramelo e ir controlando melhor para dar certo e não deixar queimar. Metade do caramelo que eu fiz, mais para o final, acabou queimando”, contou. “Mas eu me sinto muito orgulhoso da minha trajetória no programa”, finalizou o rapaz.

Você viu?

“Talento não tem idade certa”, garante Fogaça

Participantes surpreendem com camisetas de banda

Conheça amuletos da sorte dos participantes mirins

“São mais MasterChef que os adultos”, diz Atala

Participantes jogam chantilly nos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola

Saiba para que time os participantes do programa torcem

Aisha, Mateus e Ivana

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *