Últimas

Ex-BBB desmente ter sido preso vendendo convites de boate em Goiânia

Postado em 11 de dezembro de 2015 às 14h00 – Atualizado em 11 de dezembro de 2015 às 11h37

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ex-BBB Junior Gianetti, que participou do “Big Brother Brasil 14”, desmentiu que teria sido detido vendendo convites de inauguração da boate Coco Goiânia. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (11).

Segundo o colunista, a festa era fechada e o convite em forma de boné, que são distribuídos apenas para um seleto grupo. Na publicação, Leo Dias disse que o ex-BBB teria sido flagrado vendendo os bonés próximo à boate.

Junior desmentiu a informação divulgada pelo colunista. Procurado pelo site Ego, ele disse que no momento estava gravando uma série para o site GShow. “Meus pés são todos tatuados. Não procede em nada. Vou meter um processo nisso aí. Tem gente falado besteira”, disse Junior Gianetti.

Em uma foto divulgada no Instagram, um homem aparece de chinelos e não tem tatuagem, diferente do ex-BBB, que tem tatuagem nos pés.

Foto publicada no Instagram.

Foto publicada no Instagram mostra homem sem tatuagem nos pés.

Junior Gianetti tem os pés tatuados. Foto: Reprodução

Junior Gianetti tem os pés tatuados. Foto: Reprodução

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *