Ex-dançarina do Faustão nega affair com Neymar


Robertha Portella assistiu a um jogo do craque em Barcelona na companhia do promoter David Brazil


Redação iBahia
(variedades@portal.ibahia.com.br)

Robertha Portella, ex-dançarina do ‘Domingão do Faustão’, negou que tenha um affair com Neymar. O colunista Léo Dias, do ‘O Dia’, havia noticiado que a loira estaria em Barcelona com o jogador. No entanto, ao ‘Ego’, ela garantiu que não existe nada entre os dois.

 

Robertha e David assistindo ao jogo de Neymar / Foto: Reprodução / Instagram

 

“Sou amiga do Neymar e o admiro como profissional e pessoa, mas não tenho intimidade com ele. Nós nunca ficamos”, disse.

Na cidade espanhola, Robertha encontrou o promoter David Brazil, que foi quem a convidou para assistir um jogo do clube catalão. “Estou na Alemanha descansando das gravações da novela e David esteve aqui e me chamou para prestigiar o Barcelona que tem Messi e Neymar. Como deixaria de assistir esse show de futebol?”, brincou ela e completou: “Fui, foi muito legal, mas não encontrei Neymar”, afirmou.

Há alguns meses, Neymar foi apontado como affair de outra dançarina do Faustão. Os dois chegaram a ser vistos aos beijos em uma festa em Salvador, após a vitória do Brasil por 3 a 0 diante do Peru, na Arena Fonte Nova, no dia 16 de novembro. 

Tags:Robertha Portella, Neymar, affair, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *