Últimas

Ex-finalista do ‘The voice’, Thalita Pertuzatti vai encarnar Whitney Houston em tributo


Thalita Pertuzatti vai ser Whitney Houston nos palcos Foto: reprodução e J2 Fotografia

Foto: J2 Fotografia

O ano de 2016 já começou para Thalita Pertuzatti. Ex-finalista do primeiro “The voice”, em 2012, ela tem um novo desafio pela frente, bem maior que audições às cegas. A cantora vai encarnar nos palcos ninguém menos que Whitney Houston, no tributo “Uma saudação a Whitney Houston”, de Rafael Mello. “Meus fãs me indicaram para ele sem eu saber de nada”, conta Thalita.

O nome dela chegou ao diretor através das redes sociais. “Não fiz testes, ele viu vários vídeos meus”, diz ela, que no programa da Globo não cantou qualquer música de Whitney: “Só escolhi músicas brasileiras”.

Thalita confessa que sempre foi admiradora da cantora. “Não fui das fanáticas, pois não tinha grana para comprar tudo. Meu primeiro CD dela foi emprestado. Tiunha 12 anos e ouvi tanto que acabei com o disquinho. Aos 17, ganhei o DVD duplo dela e não parei de assistir”, recorda ela, hoje com 27 anos.

Agora, a moça, que começou a cantar no coral da igreja como a americana, morta há três anos vítima de overdose, ensaia 23 músicas. “ Minha preferida é ‘I look to you’. Era a volta dela após o período turbulento com as drogas. Graças a Deus, nunca caí na tentação. Sei que minha vida. minha estrada de shows não se compara à dela, mas nunca precisei de drogas para me anestesiar”, avalia Thalita, que chega a se emocionar ao falar de Whitney: “Ela tinha a presença de Deus nela”.

Além do tributo, que estreia em marõ no Teatro Net, no Rio, Thalita vai lançar um disco gospel. “É a minha raiz, minha origem”, justifica.

Thalita Pertuzatti foi finalista do “The voice”, em 2012
Thalita Pertuzatti foi finalista do “The voice”, em 2012 Foto: J2 Fotografia

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *