Últimas

Ex-participante do MasterChef rebate alfinetada de jurada: "o sensacionalismo falou mais forte"

Paola e Lucas em cena do MasterChef Brasil. Climão?. Foto: Band/Divulgação
Paola e Lucas em cena do MasterChef Brasil. Climão?. Foto: Band/Divulgação

Quem assistiu o especial de Natal do MasterChef, na terça-feira (22), certamente ficou perplexo com o puxão de orelha dado pela chef Paola Carosella no ex-participante Lucas. Na segunda temporada do reality, Paola se acabou em lágrimas quando Lucas foi eliminado e até ofereceu um estágio para ele em uma de suas cozinhas. O que muita gente não sabe é que Lucas nunca deu um retorno para a chef e ainda arrumou um outro estágio, num restaurante concorrente, da chef Bel Coelho. Depois de provar o prato de Lucas, reclamou que o molho não tinha gosto e nem consistência e a galinha d’angola parecia “um patê de nada”. “Mas, independente do seu prato, Lucas… Quando alguém te faz um convite, se você não vai trabalhar, pelo menos pega o telefone e liga para avisar. Eu abri uma vaga no meu restaurante e te dei todas as condições iguais às dos meus outros funcionários. E você nem para fazer uma ligação…”. Quando Lucas foi argumentar, Paola fez um simples gesto para ele ficar de boca calada, “zip it!”.

Depois da exibição, Lucas usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido: “Achei a bronca completamente desnecessária, acho que qualquer problema que tivéssemos poderia ser resolvido com uma conversa a parte ou em uma troca de e-mails, não em um programa assistido por milhões de brasileiros. Eu não teria nenhum ressentimento se esse puxão de orelha acontecesse em uma conversa reservada, mas não, infelizmente o sensacionalismo falou mais forte”, disse.

A edição especial serviu como presente de Natal para os fãs do reality, que neste ano teve uma temporada adulta e ainda uma versão kids. No ano que vem, o programa volta para uma terceira temporada, que deve durar seis meses.

[VIDEO1]

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *