Ex-RBD deixa à mostra lado dramático em curta. Veja trailer!

Christian Chávez realmente faz parte da lista de artistas que abrem mão de qualquer tipo de vaidade ou vergonha para obterem sucesso total em seus diversos trabalhos na frente das câmeras. 

Convidado para protagonizar o mais novo curta-metragem do diretor Hector de Mucha, intitulado de Entropia de um Homem Ordinário, que tem estreia prevista para este mês, o ex-RBD chamou a atenção dos fãs, no último fim de semana, por aparecer deixando à mostra praticamente todo o seu lado mais dramático, no trailer do filme, que foi divulgado por meio do Youtube. 

Na história, Christian dá vida ao personagem Isaac, um homem que acredita manter a ordem do universo contando quantos fios de cabelo perde ao longo do dia, e que deve encontrar outra maneira de reestabelecer tal ordem, antes que outras catástrofes acabem com o universo da forma como ele é conhecido. 

Além do cantor e ator, outros nomes bem conhecidos do meio artístico espanhol também estão na produção, como Cher Constantine, Pascacio López, Alma Cristal e Carmina Zamora. 

Pelo visto, o fim deste ano e o começo de 2016 serão épocas mais do que agitadas para Christian. Além da aparição no curta e do sucesso que continua fazendo no âmbito musical, ele também está se preparando para retornar às novelas, e deve estrelar o próximo trabalho, uma comédia romântica, de Pedro Damían, com quem conviveu, aliás, na época do grupo, conforme contou em conversa com O Fuxico. Confira abaixo o trailer do filme!

Ex-RBD volta à TV em comédia romântica. Saiba mais!
Christian Chávez sonha em gravar dueto com brasileira
Ex-RBD confessa que jamais dormiria com uma mulher
Ex-RBD não é a favor da legalização da maconha

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *