Ex-‘The Voice’, Deena Love volta a cantar de cara limpa


Cantor voltou a se apresentar na noite ao lado do pai, Mario Figueiredo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Deena Love foi uma das sensações do “The Voice” em 2014, apesar de não ter vencido o reality show. No entanto, atualmente o interprete da personagem, Pedro Novas, desistiu dela. O cantor voltou a se apresentar na noite ao lado do pai, Mario Figueiredo, mas de “cara limpa”.

 

Foto: Reprodução / Facebook

 

“Foram oito anos como Deena. Neste período fiz muitos shows, usei muitos figurinos e maquiagem que custeei do próprio bolso, meu investimento. Mas acho que o preconceito imperou”, justificou Pedro ao jornal ‘Extra’.

 Segundo ele, houve propostas de várias gravadoras que, um ano depois, sumiram: “Não entenderam que Deena era uma personagem para cultuar as grandes cantoras do passado. Não sou uma drag que canta ‘I will survive’. Nada contra. Mas o sonho de todo artista é levar seu dom a todos, e não ficar num gueto”.

A vida pós “The Voice”, no entanto, não foi fácil para o cantor. De acordo com seu pai, ele viveu um período depressivo. “Estou triste, deprimido é muito forte. Não quis deixar de viver. Só estou dando um tempo para entender as frustrações. Sempre quis reverenciar meus ídolos. Cheguei tão longe… Foi tão difícil chegar ao ‘The voice’, ser entrevistado pela Ana Maria Braga, pelo Jô Soares e ver tudo isso dar em nada”, contou. 

Tags:The Voice, Deena Love, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *