Exemplo de gravação em câmera lenta com o Huawei Nexus 6P | Vídeo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A gravação em câmera lenta está se tornando um dos pilares da fotografia mobile, e isto não foi diferente no Huawei Nexus 6P, chegando às prateleiras das varejistas internacionais com a capacidade de realizar a captura de vídeo em um tempo desacelerado. Provando que o modelo é verdadeiramente competente para executar tal tipo de tarefa, um usuário do fórum Reddit, onde há um fórum criado especialmente para os assuntos relacionados aos dispositivos portáteis com Android, publicou uma demonstração do ‘poder de lentidão’ do aparelho, resultando em uma produção de pouco mais de um minuto e meio de duração. O cenário escolhido pelo autor foi uma poça d’água, recebendo respingos aleatórios, e tudo ‘em passo de tartaruga’, acompanhe:

[embedded content]

Como o título do vídeo já revela, a gravação em câmera lenta foi executada em 240 quadros por segundo, um número considerável para um smartphone, de fato. A captura de clipes nesse estilo de lentidão não é exatamente uma novidade, embarcando em celulares lançados há um bom tempo por outros fortes nomes do setor mobile, como a Apple e Samsung, por exemplo, porém ainda pode servir como fonte de inspiração e interesse por parte dos consumidores, já que, muitas vezes, a qualidade da função supera a quantidade das mesmas nos ambientes virtuais. Caso ainda tenha dúvida sobre a habilidade fotográfica do Huawei Nexus 6P, relembre que o mesmo já protagonizou uma série de competições e experiências, sendo colocado à prova diversas vezes por aqui.

Além de ser hábil para satisfazer os entusiastas de fotografia, que também amam celulares, Huawei Nexus 6P é considerado um dos gadgets mais poderosos já criados, trazendo uma lista de especificações técnicas que inclui uma tela de 5,7 polegadas WQHD (2560 x 1400 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo o processador 64-bit de oito núcleos, podendo alcançar 2,0 GHz de clock, e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, sem expansão via cartão microSD, câmera principal de 12,3 megapixels e frontal de 8 megapixels, LED posterior para o flash (duplo), suporte ao conector universal USB Type-C, bateria de 3.450 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional.

A câmera em dispositivos Nexus sempre dividiu a opinião dos clientes entre amor e ódio, pois, embora o Android puro não tivesse um pós-processamento decente de imagem, quem realmente entendia de ajustes manuais conseguia obter resultados incríveis dos sensores fotográficos, agraciando os especialistas, mas afastando os leigos. Nesta novíssima geração da família de produtos com o robozinho sem modificações, entretanto, a Google parece ter sido capaz de unir o útil ao agradável, permitindo que qualquer tipo de utilizador consiga tirar bom proveito dos componentes, seja em ambientes com abundância de luz ou lugares noturnos. E aí, ficou convencido sobre a qualidade do Nexus 6P?

O Huawei Nexus 6P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *