Últimas

Fã escreve carta para Adele e se torna viral na web

Famosa por escrever músicas sobre sofrimento amoroso, Adele recebeu uma carta de uma fã desabafando sobre seus sentimentos amorosos.

A garota, assim como a britânica, estava sofrendo após o término com o ex-noivo e depois de assistir uma performance da cantora na premiação Brit Awards, sua vida mudou.

“Cara Adele,

Duas semanas antes de você ter cantado no Brit Awards, terminei com o meu noivo – um mentiroso, traidor e idiota.

Eu ainda morava com ele quando decidi sair numa noitada com minhas amigas. Fiquei totalmente embriagada, acabada, em apenas uma hora! Sabe quando dizem que, quando você passa por um colapso emocional, a bebedeira fica mais intensa? Foi o que aconteceu. Era uma daquelas noites.

No meu vestido preto, com os meus saltos pretos, eu voltei para casa completamente destruída, cambaleamdp na porta da frente, obviamente com cocó de cão a sujar os meus sapatos, e a entrar na minha adorável casa. Corri para o caixote de lixo da cozinha, onde vomitei praticamente todos os meus órgãos internos. Em seguida, caí no sofá e apertei o ‘play’ para assistir novamente ao teu espetáculo de ‘Someone Like You’ na televisão.

Eu cantei e chorei com todas as minhas forças, acreditando que era eu que estava em palco, enquanto gritava as palavras mais terríveis contra o idiota que me olhava com nojo ali à frente, parado na porta. Ele bateu a porta e foi dormir. Eu não me importei. Estava imunda e era uma mulher com sentimentos, um coração… Eu merecia algo melhor. Tudo o que eu precisava era de você, Adele, ali comigo, porque você me entende. Nos conectamos naquela noite!

Agora, parece que passou um milhão de anos desde que tudo isto aconteceu, mas eu queria que você soubesse. Agora estou livre do meu ex-noivo imbecil e da amante (ainda secreta) dele, totalmente curada pelo homem dos meus sonhos, o meu melhor amigo (e, agora, marido). Obrigada por me ajudar a superar tudo isto.

O meu amor e os meus sentimentos mais profundos,

Stephanie”

Em meio a divulgação do novo álbum 25, Adele ainda não se pronunciou sobre a carta escrita pela fã.

 

Adele é acusada de plágio em música de novo disco
Mais um? Adele quebra recorde inédito nos Estados Unidos
Estrangeiros esgotam show de Adele em Portugal

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *