Fábrica de doces é alvo de assaltantes em Arapiraca

Na ação criminosa foram levados mais de R$ 8 mil em espécie

 

As ações da bandidagem em Arapiraca continuam ousadas de desafiando os órgãos ligados a Segurança Pública no Estado. Um tradicional estabelecimento industrial a Doces Popular localizada na Avenida duplicada José Alexandre na Al-220 foi alvo de assaltantes fortemente armados na tarde desta quarta-feira, (09).

De acordo com a informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), testemunhas relataram que dois elementos não identificados chegaram em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Funcionários informaram que os criminosos levaram uma quantia de aproximadamente R$ 8.200,00 em espécie. Após o assalto, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado pela Al-220

Uma guarnição da policia Militar realizou rondas na região, mas sem nenhum êxito para a captura dos bandidos. A direção da empresa foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no Bairro Baixão, para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.).

 

Por Roberto Gonçalves

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *