Últimas

Face Swap Live troca rostos de usuários em tempo real e cria vídeos bizarros no iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Para os que gostam de se divertir com aplicativos que fazem bizarrices transformando os rostos dos usuários, um app foi lançado este mês para brincar com amigos e família. É chamado de Face Swap Live, e ele faz exatamente o que ele diz no título: trocar de rostos.

Criado pela Laan Labs, o Switch Face Swap Live permite que o usuário troque os rostos surrealisticamante de duas pessoas, em vídeo e em tempo real. Então, se você estava capturando um vídeo-selfie com com sua namorada, o rosto dela seria trocado pelo seu. Não espere nada perfeito, a intenção é resultar em imagens hilárias e muitas vezes até assustadoras.

O Face Swap Live deixa você trocar o rosto com um amigo ou uma foto em tempo real. Grave vídeos ou fotos de si mesmo trocando o rosto com uma celebridade, amigo ou qualquer foto divertida da internet ou de seu telefone. Diferente de outros aplicativos que somente podem usar fotos estáticas, esse aplicativo troca os rostos ao vivo direto do feed de vídeos da sua câmera.

Ou seja, os usuários também contam com sua galeria de fotos para utilizar, por exemplo, e também é possível procurar por imagens na internet para colocar o rosto de famosidades como Marilyn Monroe ou Donald Trump.

O app é potencialmente divertido para passar as horas em confraternizações como a virada de ano, quando geralmente estamos rodeados com amigos e famílias. Podemos colocar nossa face até mesmo nos animais de estimação, e vice-versa. O divertimento fica por conta dos resultados inusitados e cômicos. Efêmero, porém garantias de boas risadas para esses momentos.

[embedded content]

Embora o aplicativo seja pago, custa apenas 0,99 centavos de dólar, e pode ser pego agora mesmo na página do Face Swap Live na App Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *