Últimas

Facebook Beta para Windows 10 Mobile recebe resposta em comentários e outras novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Desde que anunciou a chegada de uma nova versão do app Facebook Beta para Windows 10 Mobile a Microsoft tem buscado inserir todas as funcionalidades pedidas por seus usuários por meio dos canais de feedback, como vimos com as notificações interativas e mudanças visuais realizadas em diversos setores do aplicativo. Agora, um novo update foi liberado para o cliente, permitindo que os usuários da plataforma possam atualizá-lo para sua versão de número 10.1.101.0, recebendo assim uma série de novidades interessantes.

Como pode ser visto nas imagens acima, foram adicionadas funcionalidades pedidas há bastante tempo pelos usuários do sistema das live tiles, incluindo desde itens básicos como alterar sua foto de perfil até outros que complementam a experiência de uso, como a possibilidade de responder comentários em postagens da mesma forma como temos na versão da rede social para web e outras plataformas. Dentre as principais mudanças, temos:

  • Possibilidade de alterar sua imagem de perfil ou de capa, escolhendo a partir das fotos armazenadas no dispositivo ou na rede social.
  • Resposta de comentários em publicações diretamente pelo app.
  • Edição de publicações.
  • Melhorias e correções gerais de bugs.

Ainda que o aplicativo permaneça como sendo feito pela Microsoft ao invés de pela própria Facebook Inc., a chegada de todas estas novidades demonstra que a companhia decidiu dar uma atenção maior a algo visto como primordial para qualquer plataforma móvel que deseje agradar aos usuários, já que a grande maioria destes utiliza o smartphone basicamente para acessar redes sociais.

Caso não tenha sido notificado sobre o update, basta acessar diretamente a Windows Store com um dispositivo que possua o Windows 10 Mobile e realizar o download de cerca de 12 MB gratuitamente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *