Últimas

Facebook começa a vender ingressos dentro de página de eventos

Além de estender a todos os usuários a ferramenta de livestream, o Facebook pode ter lançado mais uma novidade na última quinta-feira,3. De acordo com o Buzzfeed, a rede social passou a permitir compras de ingressos dentro de sua página de eventos.

Reprodução

A opção aparece através do botão ‘Comprar ingressos’, dentro do próprio evento, e leva a uma página de compras no próprio site ou aplicativo do Facebook.

Por enquanto, um pequeno número de eventos de locais específicos conta com o novo recurso e a rede social ainda não cobra nenhuma taxa pela compra dos ingressos. Ao contrário do que se imaginaria, os bilhetes não são eletrônicos: depois de comprá-los, é preciso ir buscar em um ponto de venda.
Ainda não há informações sobre a previsão de expansão da função para outros locais. 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *