Facebook no Windows 10 Mobile é mais uma vez atualizado para versão estável 10.1

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft liberou há algumas semanas a atualização 10.1 para o aplicativo do Facebook Beta no Windows 10 Mobile, versão que chegou alguns dias depois também para os usuários que preferem a variante estável do app, sendo removida logo em seguida por problemas de incompatibilidade com a build 10586 (RTM) do sistema de Redmond. Mas parece que tudo foi resolvido.

Usuários do Windows 10 Mobile já estão conseguindo mais uma vez atualizar o aplicativo estável da rede social de Marck Zuckerberg. Como pode ser observado por meio da Windows Store, o aplicativo ainda mantém a Microsoft como desenvolvedora responsável, diferente da versão para Windows 10 em computadores e tablets, cuja própria Facebook Inc. assina como autora.

Tratando-se da mesma versão que está em avaliação na fase beta, e apesar das novidades inclusas no aplicativo, ainda não foi dessa vez que a empresa adicionou funções importantes tais como a simples organização dos comentários por “conversas”, presente na página da rede social há algum tempo (inclusive em plataformas rivais).

O download ou atualização para o Facebook 10.1 pode ser realizado por meio do link mais abaixo, sendo necessário pelo menos 12MB de espaço livre na memória interna. Infelizmente não temos informação sobre quando se dará a troca da “custódia” do cliente para a equipe própria rede social ou se há pretensão de maior investimento no desenvolvimento e aprimoramento do app.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *