Facepe lança edital com 180 vagas para bolsas de incentivo acadêmico

Estão abertas as inscrições para 180 bolsas de ensino oferecidas pela Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe). As oportunidades são válidas para atividades de ensino, pesquisa e extensão de alunos egressos da rede pública de ensino que obtiveram as melhores classificações nos exames vestibulares das Instituições públicas de Ensino Superior (IES) federais ou estaduais. Os interessados podem apresentar propostas até o dia 5 de fevereiro de 2016. O auxílio financeiro é válido por um ano e prevê pagamento mensal de R$ 300.

Clique e confira o edital

Podem participar do programa, na condição de proponente, qualquer IES pública de Pernambuco, federal ou estadual. As propostas institucionais serão apresentadas por um representante da administração superior da IES que atuará, obrigatoriamente, como coordenador do Programa BIA da Instituição.

As propostas devem ser encaminhadas à Facepe pelo coordenador institucional, designado pelo dirigente máximo, mediante ofício endereçado à Diretoria Científica informando nome completo e CPF do coordenador. O envio é realizado pelo Sistema AgilFAp (http://agil.facepe.br ) no formulário de solicitação de Auxílio a Projeto de Pesquisa (Modalidade APQ).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *