Últimas

Fallen Souls: Fire War chega para Windows Phone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Hoje, Miracle Games anunciou oficialmente que o Windows Phone vai receber o RPG “Fallensouls: Fire War”. Para quem não conhece, este título é um MMORPG que parece tentar misturar elementos clássicos de Warcraft com uma estética mais animesca! Jogador viaja por diferentes reinos como um nobre humano, um orc sanguinário ou um poderoso morto-vivo. Lutando pela sua facção, Vamos ver quem será o rei ninho!

De acordo com Michael Leader, desenvolvedor na Miracle Games: “Fallensouls: Fire War” como o nosso produto inicial para Windows phone, demonstra suficientemente que estamos otimistas sobre as perspectivas para começar neste mercado. Tivemos nossa base inicial no reino unido, e nos primeiros meses o foco de desenvolvimento era mesmo o mercado doméstico, mas agora lutamos por uma expansão . No início deste ano, quando a Microsoft anunciou oficialmente a liberação de Windows10, percebemos que para nós esta poderia ser uma grande oportunidade. Então, cinco meses depois, nós oficialmente lançamos o primeiro produto da plataforma Windows.

Para “Fallensouls: Fire War”, Michael mostrou uma confiança extraordinária. Segundo ele o jogo tem a virtude de um projeto original, com um fantástico enredo, uma atmosfera impressionante capaz de o destacar entre outros jogos. “Hoje, o novo sistema operacional Windows, com a sua interoperabilidade multi-tela, mostra que a ambição da Microsoft não se limita aos PC, mas também aos celulares. Acreditamos firmemente que, em virtude da boa experiência com “FallenSouls”, nós vamos experimentar ainda mais no mercado do Windows nos próximos anos. Acreditamos firmemente que a qualidade e a quantidade de usuários da Windows Store não deixa anda a desejar entre o iOS e Android.”

Confira um vídeo do jogo abaixo:

[embedded content]

Fallensouls: Fire War pode ser baixado para Android e agora Windows Phone.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *