Famosos apostam em malhação para ficar sarados; vejas as transformações que marcaram 2015

Chegar ao corpo perfeito (ou bem perto disso) foi o objetivo de muitas celebridades em 2015. Famosos apostaram em dietas pesadas, suplementos, levantamento de peso e muito suor para conquistarem os músculos e curvas desejadas. No ano que se encerra, personalidades da mídia mostraram que com muita malhação é possível transformar a estrutura física. A lista de quem passou pelo processo é longa. A seguir, relembre atores, atrizes, cantores, modelos, apresentadores e ex-BBBs que impressionaram o público com um corpo mais sarado.

Vamos encabeçar a lista com Felipe Titto. O ator, de 27 anos, chegou esse ano ao auge de sua forma física. Nos últimos meses, ele aumentou o peso e reduziu seu percentual de gordura graças à adoção de uma dieta rigorosa e uma rotina de treinos na academia bem pesada. Atualmente, com cerca de 80 kg de músculo, distribuídos em 1,80 cm de altura. Chega ser difícil lembrar que, em 2007, ao estrelar “Malhação”, ele era bastante magro.

A ex-BBB Fernanda Keulla também chamou a atenção de seus fãs esse ano ao “secar”. Através de uma foto em que aparece de barriguinha de fora, postada no Instagram, a modelo mostrou que emagreceu bastante, bem diferente da época de reality show, quando ganhou alguns quilinhos a mais. A perda de peso chegou assustar fãs da moça que se perguntaram se ela não estava anoréxica.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

O ator David Lucas, de 20 anos, que conquistou fãs como o Orelha de “Malhação”, em 2012, também mostrou que 2015 foi ano dos sarados. O jovem virou “rato de academia”, que usou uma dieta balanceada para definir seus músculo. “A academia tem uma imagem muito deturpada. É meu esporte, faço porque gosto, assim como tem gente que joga tênis tantas vezes por semana. Faço série com menos peso que algumas mulheres da academia. Sou frangão mesmo”, brinca o rapaz.

David Lucas em 2009 e atualmente. A mudança corporal é visível

David Lucas em 2009 e atualmente. A mudança corporal é visível Foto: Divulgação/Reprodução

A ex-BBB Michelly Crisfepe também mudou radicalmente o corpo. Durante sua participação no “BBB 11”, em 2001, a paulista vira e mexe reclamava de sua forma física, pois se achava um pouco acima do peso. Com muita malhação, ela começou a ficar mais sarada. Em 2012, ela começou a namorar o personal trainer Carlos Tomaiolo. Com muita ajuda do amado, a moça entrou para o mundo fitness e agora impressiona com o corpo muito forte.

Michelly Crisfepe

Michelly Crisfepe Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

O ator e apresentador Marcos Mion, que estreou na TV no seriado “Sandy & Junior“, em 1999, era bem magrinho. Nos últimos anos, no entanto, ele optou por entrar no time dos sarados. Em 2015, ele povoou seu Instagram com fotos mostrandos seus bíceps saltados, abdômen trincado e até as pernas que estão bem saradas.

Marcos Mion em 2006 e atualmente

Marcos Mion em 2006 e atualmente Foto: Divulgação / Reprodução

Aos 42 anos, a apresentadora Penélope Nova também aproveitou 2015 para mostrar que nunca é tarde para se entrar em forma. Aficionada por academia, ela está atualmente super sarada. E pensar que, no início de sua carreira na televisão, como VJ da MTV, em 1997, a moça tinha um corpo normal.

Penélope Nova em 2011 e recentemente

Penélope Nova em 2011 e recentemente Foto: Divulgação / Reprodução de Instagram

A ex-BBB Tamires Peloso secou mais de 14 quilos desde sua participação no reality show. Para completar o visual, ela também pôs silicones nos seios. Esse ano, o novo look da moça impressionou seus fãs depois que ela publicou uma foto no Instagram mostrando que estava muito magra . “Tá um esqueleto”, chegou brincar uma seguidora da dentista na rede social.

Tamires Peloso

Tamires Peloso Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

Em 2001, no início de sua carreira, Kelly Key já chamava a atenção por seu corpo em forma. Há poucos meses, no entanto, ela começou um projeto fitness nas redes sociais e tem impressionado seus seguidores com seus músculos. Tá muito bem, Kelly!

Kelly Key em 2001 e atualmente

Kelly Key em 2001 e atualmente Foto: Divulgação / Reprodução de Instagram

Será que a transformações dos famosos são servir de inspiração para quem quer entrar em forma em 2016?

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *