Últimas

Famosos lamentam a morte de Marília Pera nas redes sociais

Este sábado (5), começou de uma forma bem triste, já que a atriz Marília Pera morreu aos 72 anos. Obviamente, não demorou para surgirem homenagens de diversos famosos através das redes sociais.

Luciana Gimenez: “Este sábado amanhece com uma notícia triste. A atriz, cantora e diretora Marília Pêra faleceu aos 72 anos. Ela se afastou recentemente do trabalho devido a um desgaste ósseo na região lombar. Descanse em paz!”

Camila Pitanga: “Marilia Pera. Ela protagonizou inúmeras cenas antológicas do teatro e do cinema brasileiro. Destaco essa do filme Pixote. Sinto um soco no estômago com essa perda. Minha solidariedade com os familiares e amigos próximos”.

Padre Fábio de Melo: Ela deu vida às mulheres do meu livro “Mulheres de aço e de flores”. Serei eternamente grato pelo carinho e amizade.

Serginho Groisman: “Com tristeza soube da morte de Marilia Pêra. A arte chora”.

Marcelo Serrado: “Amava Marilia me dirigiu numa peça e era minha amiga ! Arrasado”

Sonia Abrão: “MORRE MARÍLIA PÊRA! Perdemos uma atriz simplesmente genial!”

Adriane Galisteu: “Difícil de acreditar… Nossa Grande e linda Marilia Pera quanta falta você vai fazer!”

Ana Furtado: “Marilia querida, saudades eternas. Você fez a diferença para o bem durante a sua passagem pela terra. Siga em paz e obrigada por todas as risadas, personagens, papos e ensinamentos”.

Fafá de Belém: “Conheci Marilia nos anos 70. Era um prédio na Rua Resedá, moravam lá : Zezé Motta, Nanini, Ronaldo… E foram chegando : Wolf Maya, Ney Latorraca , Acacio… Eu era uma menina, chegando no Rio e um dia fui parar lá. E ela estava lá! Uma DIVA, sempre foi e sempre será! Que os deuses e deusas das Artes te recebam, querida Marilia. Você como poucos foi pura dedicação à esta profissão”.

Nicette Bruno: “Todos os trabalhos dela foram extraordinários”.

José de Abreu: “RIP Marília Pera. Saudades”

Betty Faria: “Marília Pera saiu de cena muito cedo.Uma grande atriz com real conhecimento da profissão.Que tenha muita Paz Sorte”

Karin Hills: “Acordei agora com a notícia da partida dela. Foi realmente um privilégio dividir o palco com tanto talento. Vá com Deus querida, e parabéns pela sua passagem brilhante nesta vida”.

Em toda a sua carreira, que quase se confunde com seu tempo de vida, Marília foi atriz, cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa, trabalhando em mais de 50 peças, cerca de 30 filmes e 40 novelas e minisséries.

Morre a atriz Marília Pera, aos 72 anos
Marília Pêra vai gravar um CD
Marília Pêra cai na risada ao chegar no Festival de Gramado
Miguel Falabella prepara nova série para a Globo
Marília Pêra desfila no chão do Anhembi e mostra seu amor pela Mocidade Alegre

Famosos lamentam a morte de Marília Pera nas redes sociais

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *