Últimas

Famosos revelam o que seria descoberto caso seus celulares fossem apreendidos como foram os de Eduardo Cunha

Com os celulares do deputado Eduardo Cunha apreendidos pela Polícia Federal, muita gente pensou em como seria ter o próprio aparelho confiscado, e sofrer uma varredura em sua conta.

O EXTRA, então, decidiu propor uma brincadeira a alguns famosos, que contam o que deixaria a PF desconfiada. A maioria garante, porém, que nada tem a esconder ou temer. Será?

Emílio Dantas

Emílio Dantas Foto: reprodução/instagram

Emílio Dantas, ator

“A PF eu não sei… Mas se alguma nutricionista rastreasse o aplicativo pelo qual peço comida, eu teria problemas”

Fani Pacheco, ex-BBB

“Conversas sobre o preconceito que sofri ao tentar Medicina, provas de que há venda de vagas e uma possível denúncia ao Ministério Público”

Fani Pacheco

Fani Pacheco Foto: reprodução/instagram

Antônia Fontenelle, atriz

“Se o meu celular fosse rastreado, não seria eu quem teria problemas. Mas os inimigos, estes sim, estariam com muitos”

Sergio Mallandro, comediante

“A PF não ficaria chocada com as minhas conversas, mas com os nudes que eu mando. Diriam: ‘Esse cacetete não é do Brasil. É do Paraguai! Vamos investigar”.

Mr Catra

Mr Catra Foto: reprodução/instagram

Mr Catra, funkeira

“Se pegarem meu celular, vão conhecer boa parte das ‘meninas’ do Brasil. Tem uma música minha que diz, ‘quer me rastrear, bota um chip na minha p…’”.

Denise Rocha, o Furacão da CPI

“Não achariam nada. Só felicidade e amor. Aprendi com os problemas do passado. Não emito nem opinião política para não ter problemas”.

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda Foto: reprodução/instagram

Valesca Popozuda, funkeira

“Iriam ver todas as minhas conversas com a Beyoncé, saberiam que somos amigas e ia acabar nosso segredo! Mas pode rastrear tudo, não tenho nada a esconder, a não ser esse segredinho”.

Claudia Alencar, atriz

“Iriam encontrar minhas conversas com amigos do ginásio, minhas conversas de negócios, minha agenda de palestras e de peças de teatro, eu falando com meus filhos, e um amor aí que estou dispensando, um namorido aí… Mas ando fazendo conexão com outros planetas para ver se a paz, a honestidade que o Brasil tanto precisa. É um grande grupo que está conectado através do amor!”

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *