Últimas

Faustão fica nervoso com críticas ao seu figurino: “Uso a roupa que eu quiser”

Postado em 28 de dezembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 28 de dezembro de 2015 às 11h42

Faustão fica irritado quando alguém critica seu figurino. Foto: Reprodução

Faustão fica irritado quando alguém critica seu figurino. Foto: Reprodução

Se tem uma coisa que tira o apresentador Fausto Silva do sério é alguém criticar a forma que ele se veste. As roupas que o apresentador da Globo usa são motivo de comentários nas redes sociais.

“A roupa é minha, uso a roupa que eu quiser. Sou um cara grande! Antes de operar, usava o que dava para vestir. Hoje já melhorou um pouco”, disse ele em entrevista recente ao programa “TV Fama” da RedeTV!.

Recentemente, Faustão contratou a consultora de moda Marina Sanvicente para auxiliar na escolha do seu figurino. Ela defendeu o visual do apresentador: “Faustão é um cara que adora moda, e brinca com isso de forma bacana. As pessoas é que falam demais, adoram criticar. Quando alguém segura bem o que veste, fica legal”, contou ela em entrevista à revista Veja Rio.

Marina explicou que seu relacionamento com o diretor global Ricardo Waddington não teve influência no novo cargo. “Conheço o Fausto há muitos anos, e ele me ligou para fazer o convite. Não teve nada a ver com o Ricardo”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *