Últimas

Faustão sobre audiência do 'Domingão': "não temos que desanimar"


Artistas costumam se manifestar sobre a política durante participação no ‘Domingão’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Alguns famosos têm aproveitado a participação no ‘Domingão do Faustão’ para falar da situação política do Brasil. Foi o caso da atriz Cássia Kiss, que fez um desabafo sobre os políticos. Para o apresentador Fausto Silva, essas manifestações são positivas, mas precisam ser dosadas.

Foto: Divulgação

 

“Quando o programa é ao vivo sempre tem essa discussão. Depende da fase do país. E também não podemos ficar todo domingo falando desse assunto. Domingo é o dia em que as pessoas saem da transmissão do futebol direto para o ‘Domingão’. Se você não dosar isso, fica chato. O tempo todo só falando disso. O país está vivendo um dilema e você precisa se posicionar. Você pode concordar ou não. Mas, tem que se posicionar. Nesse país todo mundo fica em cima do muro. Uma hora o muro cai”, disse em entrevista à coluna de Léo Dias, do ‘O Dia’.

Sobre o sucesso do programa, que manteve a audiência em 2015, Faustão disse que o segredo é renovar. “O programa é parecido com jornal e revista. É ter insatisfação permanente e renovação constante. O tempo todo temos que renovar. Às vezes a gente acerta. Outras, não. Tem um pouco de sorte também. Não temos que desanimar. Quanto maior o seu sucesso, mais você é cobrado e maior é a exigência”, comentou. 

Tags:Faustão, país, posicionar, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *