Últimas

Fazendo coração com as mãos, Daniel apoia campanha de Natal

Mesmo com uma agenda ainda mais lotada neste fim de ano, Daniel não perde a oportunidade de aproveitar as festas típicas desta época para, entre outras coisas, fazer o bem. 

Apostando em seu já conhecido jeito de ser, que fez com que ele ficasse conhecido como uma espécie de “príncipe do sertanejo”, o cantor apareceu na frente das câmeras para deixar claro que vai fazer parte da enorme lista de artistas que vão apoiar a campanha de Natal da Legião da Boa Vontade (LBV).

Com um largo sorriso no rosto, o artista também optou por fazer um coração com as mãos na hora de ser clicado vestindo a camiseta da instituição, que vai deixar a tradicional festa bem mais feliz e alegre para cerca de 50 mil famílias, que devem receber cestas de alimentos não perecíveis, e, assim, conseguirem organizar uma mesa super farta e caprichada para a ocasião.

Pelo visto, o universo sertanejo vai marcar presença em peso na campanha. Além de Daniel, Paula Fernandes e a dupla Fernando e Sorocaba, entre vários outros, também estão fazendo parte do movimento, e vão fazer com que 2016 venha com tudo para muita gente.

 Dennis DJ conta com famoso cantor de forró em novo clipe

Paris Hilton faz homenagem às vítimas do atentado de Paris
Jesus Luz é puro charme em ensaio já para celebrar 2015
Brad Pitt diz que Angelina Jolie o controla pelo olhar

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *