Fábio Assunção lembra fala do vício em drogas: "Vai me marcar"


Assunção afirmou que muitas pessoas falam das drogas com hipocrisia


Redação Correio 24h
(redacao@correio24horas.com.br)

O ator Fábio Assunção, estrela da novela “Totalmente Demais”, relembrou seu vício em drogas, afirmando que embora tenha superado a dependência, ela “vai marcar para sempre”. Em entrevista à edição de dezembro da revista Poder, o ator disse que não conversa sobre esse assunto com o filho de 12 anos, João.

“Isso me marca e vai me marcar para sempre, mas começo a pensar que isso até é uma coisa positiva, dá dimensão para a minha vida. Você não está entrevistando um tipo chapa-branca, acho que carrego realmente mais bagagem”, afirmou o ator durante a entrevista.

 

 

Em tratamento contra o vício em cocaína, Assunção chegou a se afastar das tramas da Globo, pedindo em 2008 para deixar a novela “Negócio da China”. Agora, em “Totalmente Demais”, ele vive seu primeiro papel fixo em uma novela nos últimos sete anos.

Assunção afirmou que muitas pessoas falam das drogas com hipocrisia. “O mundo está doente, tem muita coisa absurda acontecendo. Muita gente fala sobre drogas com hipocrisia, como se fosse uma questão moral. A humanidade nunca vai estar curada, é um processo. E eu estou em processo de aprendizagem, aprendendo todo dia a ser um cidadão melhor, a me cuidar melhor, a curtir mais o presente”, finaliza.

Tags:Nem te Conto, Desabafo, Drogas

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *