Últimas

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não pensam em oficializar a união, mas se sentem casados: ‘Rótulos não são importantes’

Juntos há mais de dois anos, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já dividem o mesmo teto e agora dividem o mesmo palco. O casal está em cartaz no Rio com a peça “Enfim, nós”. “Hoje em dia, essas coisas de cerimônia de casamento são muito externas. O mais importante da relação é a estrutura que se tem. Já nos sentimos casados, moramos juntos há um tempo. Rótulos não são importantes”, disse Cássio em entrevista à revista “Contigo!”.

Já Fernanda falou da vontade de ser mãe, mas, por enquanto, quer mais tempo para se dedicar à carreira: “Qualquer criança desperta a alegria. A vida fica mais leve, mas acho que a vontade de ser mãe depende de cada mulher. Ainda quero trabalhar por mais tempo antes de engravidar. Tenho vontade de adotar, tem tanta gente nesse mundo, meu Deus…”.

O casal também falou do tempo em que ficaram separados. Eles romperam durante quase um mês no início do ano e se reconciliaram no carnaval. “Nesse tempo separados, vimos a vontade de estar junto. Foi importante parta ver o que a gente queria mesmo. Tudo o que passamos na vida serve para alguma coisa. Acredito que tudo vale a pena, até se não tivesse dado certo”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *