Fernando: eu não faria 1/4 do que a Lívia faz

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Lívia, Sofia, Lorenzo e Ivana contaram com ajuda dos quatro semifinalistas do MasterChef Brasil na primeira prova exibida nessa terça-feira, dia 8, no MasterChef Júnior. Fernando, Jiang, Raul e Izabel deram grande auxílio aos pequenos cozinheiros nessa reta final do programa.

“Participar com essa molecada é uma vibe completamente diferente do que a gente passava dentro da cozinha. É lógico que eles também sofrem com a pressão, mas o clima é mais leve”, garantiu Fernando.

“Acho que até entre os competidores mirins não tem aquele peso, a competividade – que eu tinha muito no programa. Então, foi entrar para cozinhar com muito amor e muita alegria”, disse. “Estava com saudade do avental, da cozinha. Quando entramos no estúdio, o Raul falou: ‘Olha esse cheiro’. Foi nostálgico. Dá muita saudade”, completou.

O publicitário também ficou admirado com o nível técnico dos participantes mirins. “Eu pago um pau para essa molecada, na verdade. Eu, com 12 anos, não faria um quarto do que a Lívia e os outros fazem. Eu não tinha interesse pela cozinha. Então eu acho essa paixão pela comida, pela culinária, pela gastronomia, uma coisa absurda de bom. Uma coisa que brota, que é nato dessa galera. Eu acho lindo”, afirmou.

Lívia também curtiu trabalhar com o Fernando. “Foi muito demais conhecer ele. Eu achei que ele ia ser muito duro, pelo fato de ele não ter ganhado nenhuma prova em grupo, mas eu percebi que trabalhar com ele foi muito demais. Ele me ajudou muito porque ele tinha vários truques na manga com a moqueca e com os outros pratos. Isso me ajudou bastante”, explicou.

Confira os bastidores da semifinal do MasterChef Júnior:

Você viu?

“Talento não tem idade certa”, garante Fogaça

Participantes surpreendem com camisetas de banda

Conheça amuletos da sorte dos participantes mirins

“São mais MasterChef que os adultos”, diz Atala

Jacquin imita as batatas em um liquidificador

Jacquin

Saiba para que time os participantes do programa torcem

Aisha, Mateus e Ivana

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *