Últimas

Fila das novelas das 21 horas da Globo ainda não tem Aguinaldo Silva

Postado em 29 de dezembro de 2015 às 14h30 – Atualizado em 29 de dezembro de 2015 às 15h55

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O autor Aguinaldo Silva ainda não aparece com um novo trabalho na filha das novelas das 21h da Globo. Depois do João Emanuel Carneiro e Benedito Ruy Barbosa, virão Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, novamente juntos, e Glória Perez entrará na sequência, substituindo os dois.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, A dúvida está no depois, entre Lauro César Muniz, Aguinaldo Silva e a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

As informações que chegam da Globo, de acordo com o colunista, são de que o Lauro, nesta sua volta à emissora, já está há algum tempo desenvolvendo uma novela para o horário. Uma história que reflete o atual momento político do país. Thelma e Duca, na mesma linha, tiveram sinopse aprovada.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *