Últimas

Filha de Emanuelle Araújo fala sobre comparação com a mãe



Jovem, que canta desde os 5 anos, se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo e segue os passos da mãe na música


Redação Correio 24H*

Aos 39 anos, a cantora e atriz baiana Emanuelle Araújo vê sua filha, Bruna Araújo, de 22 anos, seguindo seus passos. Isso porque, apesar de já estar concluindo o curso de Psicologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a jovem, que canta desde os 5 anos, se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo.  

No meio artístico Bruna é conhecida como Bu Araújo e já chegou a comandar a banda Zarapatéu, a mesma que revelou o talento musical de Chicão, filho da cantora Cássia Eller. O show do projeto solo”O ar que tenho em mim” acontece no dia 20 de janeiro, no Solar Botafogo, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, Bruna falou sobre a relação com a mãe e o fato de serem tão parecidas fisicamente. Ela contou também que a música sempre “fez o coração bater mais forte” e não descartou a influência da mãe nesse sentido.

(Foto: Reprodução)

“Minha mãe é como muitas outras. Deu duro para me educar, principalmente por ter me tido tão cedo, e claro que quer me ver bem e evoluindo cada vez mais no que eu amo”, contou. “Ah, sempre tem aquela história de ‘Nossa, parecem irmãs!’ Quem que tem mãe jovem nunca passou por isso, né?”, continuou. Para ela, no entanto, apesar dos traços semelhantes, as duas não são tão parecidas. 

A jovem, que saiu de casa há dois anos para morar com as amigas, pensa em viver de maneira independente com a música. “Comecei a trabalhar aos 18 anos para pagar as minhas aulas de canto e, quando percebi que poderia trabalhar para também sustentar meu lugar, não pensei duas vezes. Ainda recebo ajuda da família, já que não finalizei a faculdade e ainda não consigo tirar o sustento da música (que é o grande sonho), mas espero logo ter essa independência total.”

Tags:Emanuelle Araújo, Bruna Araújo, Irmãs, Semelhança, Comparação

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *