Últimas

Filha de Latino escreve carta para Papai Noel pedindo para ver o pai

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma suposta filha do cantor Latino escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo para conhecer o pai. A informação foi publicada nesta terça-feira (08) pelo site Ego. Neusimar Cosendei, que diz ser mãe de uma menina de 7 anos de uma breve relação com o cantor, ficou de coração partido quando pediu para que a filha escrevesse uma carta de Natal.

No entanto, ao invés de pedir brinquedos, a menina disse que queria mesmo era conhecer o pai. Neusimar procurou Regina Dirce, mãe do cantor, no Facebook, que teria prometido entregar a carta ao filho.

“Isso foi no mês passado. Ela disse que mandou para ele”, comentou Neusimar, que até esta terça não tinha tido retorno. “Minha filha, tadinha, fica na expectativa de ele procurá-la”, comentou Neusimar, antes de ser cortada pela própria criança que gritou ao fundo: “Ele não me responde no Whats App”.

Apesar das negativas do cantor, a garotinha chegou a fazer um desenho na carta em que aparece de mãos dadas com ele. “Papai Latino, queria tanto te conhecer, o meu nome é … e eu mandei esta carta para saber mais de você, tipo onde você mora, onde você nasceu e o que você faz”, escreveu a menina, que chegou a receber uma ajuda financeira por parte de Latino durante três meses no início do ano. O cantor Latino foi procurado pelo site Ego, mas ele não foi encontrado para comentar o assunto.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *