Filha de Vanusa diz que fez as pazes com a mãe: "Pedi perdão"


Um dos desentendimentos públicos das duas aconteceu há um ano, quando Aretha afirmou que não tinha nem mãe nem irmão


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Vanusa e a filha, Aretha Matos, fizeram as pazes depois de 20 anos de afastamento. Após a filha ligar para a mãe e pedir perdão pelos erros cometidos, as duas garantem que vivem em harmonia.

Um dos desentendimentos públicos das duas aconteceu há um ano, quando Aretha afirmou, em uma rede social, que não tinha nem mãe nem irmão. Na época, Vanusa disse que a filha passava por uma depressão e que nunca aceitou que a mãe a ajudasse na carreira artística.

 

 

Não vejo a minha mãe há um ano. E há 20 vínhamos mantendo uma relação fria, sem ter acesso uma à vida da outra. Há três anos eu comecei uma transformação profunda na Umbanda e vinha pensando em consertar os erros que eu cometi. Pensei: sempre aceitei os erros dos outros, por que eu não posso aceitar os erros dos meus pais? Foi, então, que eu decidi me reaproximar da minha mãe e pedir perdão. Liguei para ela e disse que a amava”, contou Aretha ao jornal ‘Extra’.

De acordo com Aretha, a reconciliação foi feita aos poucos. Em 2012, ela ficou ao lado da mãe quando ela foi internada por seis meses para tratar uma depressão.

Em seu perfil no Instagram, Vanusa também comentou a nova fase entre as duas e pediu perdão a mãe publicamente. “Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Quero deixar o mais profundo sentimento aprendido através da espiritualidade. Não importa os erros de seus pais. Honrai pai e mãe é o maior de todos os preceitos universais. Hoje peço humildemente perdão aos meus pais, em especial à minha mãe, por todos os meus erros. Obrigada pela vida e pelos talentos. Com amor”.

Tags:Vanusa, filha, pazes, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *