Filho de Tônia Carrero diz que atriz não se comunica e nem anda normalmente

Postado em 28 de dezembro de 2015 às 21h00 – Atualizado em 28 de dezembro de 2015 às 14h21

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Cécil Thiré, filho da atriz Tônia Carrero, contou ao jornal Extra pela primeira vez sobre o real estado de saúde da mãe. Segundo ele, a atriz sofre de uma doença chamada de hidrocefalia oculta.

Sem dar mais detalhes, Cécil contou que o quadro de Tônia é “estável” mas que, devido a doença, “ela não se comunica mais” e nem consegue “andar normalmente’.

Sobrinho da atriz, o ator e diretor Leonardo Thierry explicou à publicação que Tônia herdou a doença da mãe e que ela foi operada pela primeira vez em 2000.

“Ela herdou da mãe dela (que terminou a vida exatamente da mesma maneira) uma doença congênita chamada “hidrocefalia oculta”, que consiste no acúmulo de líquido provocando pressão interna no cérebro. A consequência mais imediata é o comprometimento da marcha. É uma doença de classificação mais ou menos recente na medicina. Não é rara no sentido de que existem muitas pessoas com a doença, mas o diagnóstico específico é recente. Em 2000, ela foi operada para a instalação de uma válvula que leva o líquido para o abdômen. Depois disso, ela atuou com grande sucesso em três peças, um filme (pelo qual ganhou um prêmio internacional) e uma boa participação na TV Globo”, informou.

Segundo ele, Tônia foi submetida a uma nova cirurgia em 2008 para a troca de válvula e, após disso, não conseguiu mais andar nem se comunicar normalmente.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *