Últimas

Filme “Alemão”, com Cauã Reymond e Antonio Fagundes, vira série na Globo

Postado em 3 de dezembro de 2015 às 16h30 – Atualizado em 3 de dezembro de 2015 às 17h01

Foto: Reprodução

O filme “Alemão” (2014), de José Eduardo Belmonte, que narra a ocupação pela polícia do conjunto de favelas do Alemão, no Rio, em 2010, se transformará em uma série na Globo.

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a produção, que tem no elenco Antonio Fagundes, Cauã Reymond, Caio Blat, Otávio Müller e Milhem Cortaz, entre outros, será adaptada em quatro capítulos de 35 minutos cada.

A série terá mais imagens de arquivo do jornalismo da emissora sobre a ocupação do Alemão e também ganhará novas tramas, gravadas com dois atores que não participam do filme: Eucir de Souza e Erom Cordeiro.

Cenas extras do longa também serão incluídas. A ideia da emissora é exibir a produção no início de 2016, de terça a sexta-feira, às 23h30.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *