Últimas

Fim do “CQC” gera demissões de 30 profissionais da Band

Postado em 10 de dezembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 10 de dezembro de 2015 às 10h34

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O cancelamento do “CQC” anunciado ontem pela Band (09) vai gerar a demissão de 30 profissionais, entre produtores, diretores e repórteres. As informações são do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora.

Dan Stulbach, que tem contrato até o fim do ano que vem, continuará na emissora. Hoje, no entanto, o apresentador terá um encontro na sede da Band para discutir a possibilidade de flexibilizar o acordo e poder voltar a fazer novelas na TV aberta.

Dan comandará ainda um programa de seis episódios sobre história do Brasil. A Band garante que o “CQC” volta em 2017, mas muita gente duvida que isso aconteça realmente. A atração segue ao vivo até o dia 21 e será encerrada uma semana depois, com um especial.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *