Últimas

Fiuk será o apóstolo João na Paixão de Cristo

Fi​uk, Bianca Rinaldi, Antonio Calloni, Odilon Wagner,  Caroline Correa​ e Igor Rickli foram escalados para atuarem na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, no ano de 2016.

Na apresentação, Bianca será Maria, Calloni dará vida a Herodes, Fiuk interpretará o apóstolo João, Odilon Wagner virá como Pilatos e Caroline Correa vai estar na pele de Madalena.

O espetáculo será apresentado de 19 a 26 de março, em Pernambuco. Eles dividirão os palcos da cidade-teatro com o ator Igor Rickli, que foi destaque no papel de Jesus em 2015 e retornará para mais uma temporada.

Como acontece todos os anos, os atores e atrizes convidados, juntamente com parte do elenco pernambucano, estarão, a partir da próxima terça-feira (8), na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Serão produzidos três vídeos publicitários sob a direção de Eduardo Morotó. As cenas das gravações também serão registradas pelo consagrado fotógrafo francês Bernard Matussière, que estará produzindo matéria para duas revistas que circulam na Europa.

A próxima temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém marcará o 49º ano de apresentações consecutivas do maior e mais famoso espetáculo bíblico teatral do Brasil. A peça revive os últimos dias de Jesus, sua morte e ressurreição em uma encenação única no mundo, realizada em uma cidade-teatro com nove palcos plateia e com a participação de 50 atores e cerca de 400 figurantes.

 

Fábio Júnior estrela campanha da Tele Sena de Ano Novo
Sophia Abrahão e Luisa Mell prestigiam lançamento de livro
Fiuk ganha super festa de aniversário dos fãs

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *