Fla debocha do “tri” rebaixamento do Vasco em redes sociais

O Flamengo não perdoou o terceiro rebaixamento do Vasco em oito anos e preparou zoações nas redes sociais. Minutos após a queda ser sacramentada com o empate por 0 a 0 com o Coritiba, o Rubro-Negro postou em seu perfil oficial no Facebook uma foto do gol de falta de Petkovic no tricampeonato carioca de 2001 e a sugestiva legenda: “É tri!”. Logo depois, no Twitter, o clube desejou um excelente domingo aos torcedores de todo o mundo e fez a ressalva: “Menos na Sibéria. Afinal, lá já é segunda…”. A brincadeira se explica porque o presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse durante o Brasileiro que se o time caísse para a Série B iria morar na Sibéria.

O volante Canteros também entrou na onda. Ele fez um post em sua conta no Facebook com o “Fantasma da Série B” e escreveu: “Fique bem longe de mim, amigo… Fantasma da B”.

No Maracanã, o Flamengo fez feio e perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras – a 19ª derrota em 38 rodadas. O time terminou o Brasileiro na 12ª posição, com 49 pontos. Restou aos torcedores comemorarem a derrocada vascaína. Um deles levou um cartaz com a questão: “Tadeu Schmidt, três rebaixamentos pede música no Fantástico?”.

Fonte – Globo Esporte

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *